quarta-feira, 24 de novembro de 2010

1º Texto stand-up

Texto que fiz há uns meses atrás e só agora achei pra coloca-lo aqui, foi o primeiro então é normal que não esteja tão bom, mas tá aí.


Aquele em que eu fui assaltado

Bom, galera, em uma dessas sextas-feiras 13, eu tive um dia marcante em minha vida. Foi nesse dia em que experimentei uma nova sensação. Não, não ganhei na Mega Sena, nem usei drogas e muito menos dei a bunda se é que estão pensando isso. No dia 13 de agosto foi a primeira vez em que eu fui assaltado. Pois é.

Cara, eu nunca fui assaltado antes! É engraçado, pois parece que os assaltantes de hoje em dia decoram um texto antes para poderem anunciar o assalto. Foi mais ou menos parecido com aquelas pessoas que pedem dinheiro no ônibus, eles chegaram e disseram:

- Issoéumassaltopassacelularcarteiraequalqueruntesiliodevalorquevocêpossa ter.

Eu olhei para eles e pensei em dizer: - 'Amigo', você faz natação, atletismo, futebol ou algo do tipo? Ele diria: não, por quê? Eu responderia: porque o seu fôlego é invejável. Eu só entendi que era um assalto quando ele me mostrou a arma, pois achava que era algum texto pra um seminário escolar que o cara estava tentando decorar.

Engraçado é que em assalto eles sempre pedem alguma coisa que você não tem, no meu caso eles pediram dinheiro, só faltou me pedirem um pouco de "amor próprio" e isso eu também não poderia dar, é, não mesmo. Sim, aí eles pegaram meu celular e minha carteira e com um detalhe: É o segundo celular que eu perco em menos de 20 dias, acredite, como alguém perde dois celulares em menos de 20 dias? E por fim ainda queriam levar meu relógio. Eu disse: não, o relógio não vale nada. Ai ele respondeu: Então tudo certo, valeu. Nossa que pessoa educada, não? Eu pensei: - Tudo certo o que? Vocês levam minha carteira, o meu celular e ainda me diz: “Tudo certo?” Quando eu fiz sexo pela primeira vez, ali sim estava tudo certo... Não, não estava tudo certo, foi estranho... Mas, enfim, eu poderia até pensar num final melhor para esse texto, algo para terminar com chave de ouro, mas aí eu lembrei que os caras levaram a chave também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário